• 14/09/2020 - 09:14
  • Publicado por: Redação
  • Esportes

Com um a mais, Inter perde para o Goiás na Serrinha, mas mantém liderança do Brasileiro

Com um a mais, Inter perde para o Goiás na Serrinha, mas mantém liderança do Brasileiro

Crédito: Ricardo Duarte / SC Internacional

A zebra passeou em Goiânia na noite de ontem, domingo (13). No duelo entre o líder e o lanterna, o Goiás levou a melhor e derrotou o Inter por 1 a 0, em partida válida pela décima rodada do Brasileirão.

O Colorado teve um jogador a mais em campo praticamente o jogo inteiro. Logo aos três minutos, o lateral-esquerdo Jefferson foi expulso, após entrada dura em Marcos Guilherme. O atacante teve de ser substituído e passará por exames em um hospital da região para constatar a gravidade da lesão.

A inferioridade numérica, no entanto, não impediu o Verdão de ir em busca do resultado. Até que, aos 43 minutos, os anfitriões conseguiram. Vinícius ficou com a bola depois de bate e rebate na área e, de esquerda, mandou para o fundo das redes.

Na etapa complementar, Tadeu foi o grande personagem. Aos 17, Pedro Henrique cabeceou e o goleiro espalmou para escanteio. Rodinei, aos 26, invadiu a área e finalizou, obrigando novamente o arqueiro a trabalhar. E, já nos acréscimos do confronto, o camisa 23 evitou o gol da equipe gaúcha em cima da linha.

Mesmo com o tropeço, o time treinado por Eduardo Coudet mantém a liderança do campeonato, com 20 pontos – dois a mais que o Atlético-MG. Na quarta-feira (16), o clube de Porto Alegre encara o América de Cali, no Beira-Rio, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Fonte: FGF


Notícias mais lidas
Veja mais