• 02/07/2020 - 06:20
  • Publicado por: Redação
  • Destaques

Brigada Militar atua na Região e prende traficantes e apreende drogas

Brigada Militar atua na Região e prende traficantes e apreende drogas

As ações da Brigada Militar seguiram durante o dia de ontem (1º). Em diligência em Carazinho, uma guarnição foi até a Rua Itarare, próximo ao centro daquela cidade, por volta de 13h45.
Com informações da inteligência de que a mulher, de 29 anos de idade, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, os PMs de pronto se deslocaram no endereço informado e abordaram a mesma, constatando via sistema o mandado. Dado voz de prisão, foi conduzida ao hospital para exames e posteriormente à Delegacia de Polícia.
Já na noite desta quarta-feira (01), a Força Tática do 38° BPM durante patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio, próximo ao portão que da acesso ao Albergue do Presídio de Carazinho, visualizou um veículo em atitude suspeita. O motorista do carro ao ver a viatura aproximando para abordagem, arremessou algo pela janela. Após buscas foi localizado em meio a vegetação no interior do pátio do Pecar, um volume contendo seis pacotes de substância semelhante a maconha, totalizando 1,70kg. Diante dos fatos, dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.


Notícias mais lidas
Veja mais